Fone: 48 3467-1600 | Fax: 48 3467-1616


Notícias


11/03/2018

SINISTRO: INCÊNDIO UNIDADE II - FILIAL PP

A diretoria da Cristalcopo Descartáveis S/A, com unidades em Içara, Criciúma e no município de Pombos em Pernambuco, vem comunicar o ocorrido em sua filial de Polipropileno no município de Içara. 
Estamos consternados com o incêndio que vitimou nossa unidade fabril. Muitas perdas materiais ocorreram. Agradecemos a Deus que nenhum de nossos quase 400 profissionais tiveram qualquer dano à sua saúde. 
Agradecemos a comunidade e vizinhos, a nossa indústria que nos ajudaram de uma forma ou outra para combater o incêndio. 
Também agradecemos a Polícia Militar e ao nosso Glorioso Corpo de Bombeiros que lutou incansavelmente por todos nós.
Esperamos agora o trabalho do IGP, Instituto Geral de Perícias, que possa com agilidade, o que é costumeira a este órgão, que identifique os motivos do incêndio.
Nossos profissionais podem ter certeza que desde o início da tarde estamos procurando alternativas para que não ocorram demissões e consigamos atender nossos clientes em todo o Brasil. 
"Neste momento quero que Deus me ajude somente para manter minha saúde, isso me dará forças para devolver os empregos de nossos dignos profissionais. Fui engraxate de sapatos, incendiou a minha caixinha, mas já estou aqui em busca de construir uma outra que com certeza terá mais solidez ainda".
Queremos tranquilizar todos os nosso parceiros clientes e fornecedores que a Cristalcopo manterá seus compromissos rigorosamente em dia.
Muito obrigado aos amigos pela confiança e solidariedade!!!
Anselmo Freitas
Cristalcopo S/A
 
 
 

 

 

SINISTRO: INCÊNDIO UNIDADE II - FILIAL PP

 

 

CristalcopoVoltar