Fone: 48 3467-1600 | Fax: 48 3467-1616


Notícias


21/11/2017

Salgadinhos no pote

Os potinhos já se tornaram “os queridinhos” das vendas: mousses, bolos doces e salgados, tortas... Não faltam ideias para o uso dos potes. Além dessas opções, também está em alta os “salgadinhos no pote”, que têm sido também uma excelente fonte de renda para muitas pessoas.

No post de hoje, daremos dicas super interessantes para inspirar você a utilizar potes com tampa para o armazenamento de salgadinhos em casa ou para comercialização.

 

Ganhe dinheiro com salgadinhos de pote

Já pensou em levantar sua renda de modo prático e com um produto bastante popularizado? Os mini salgadinhos são uma opção muito procurada para lanches rápidos e de baixo custo. Bolinhas de queijo, coxinhas de frango, pasteizinhos, quibes, etc., além de deliciosos, são fáceis de preparar e de vender.

Que tal aplicar mais praticidade a esse negócio? Para isso, você pode utilizar embalagens como o kit de potes com tampas da Cristalcopo, que possuem capacidades entre 250 ml a 500 ml. Por serem bastante resistentes, eles podem ser colocados no freezer ou no microondas, o que favorece muito o processo de fabricação e também o consumo dos produtos.

Os potes com tampa oferecem muita versatilidade no acondicionamento de salgadinhos. Veja algumas:

1)       Salgadinhos congelados. Você poderá vender os salgadinhos congelados. Preencha os potes e mantenha-os no freezer. Dessa forma, o cliente terá a opção de assá-los em casa.

2)     Salgadinhos prontos. Se no seu ponto de venda os salgadinhos já estão sendo oferecidos prontos, então, ao vendê-los no pote, você ou  o cliente tem a opção de aquecê-los no micro-ondas.

3)     Salgadinhos para viagem. Salgadinhos “para viagem” são mais práticos e higiênicos quando são disponibilizados nos potes com tampa. Ofereça um lanche saudável e protegido de impurezas aos seus clientes.

4)     Salgadinhos na medida certa. Geralmente, são usados potes de 200 ml para vendas de salgadinhos fritos ou assados. Mas, para tornar o negócio mais versátil, você pode oferecer porções maiores, optando por potes de 500 ml.

 

Use os potes de diversas maneiras

Além da opção de vendas de salgadinhos, você também pode inovar com os biscoitos de pote. Esse tipo de receita tem o diferencial de ter aquele gostinho caseiro, por isso todo mundo adora! Biscoitinho de amido de milho, castanha-do-pará, limão, coco, suspiro, polvilho...

Dica: para festas, você pode decorar os potinhos e preenchê-los com biscoitos, criando, assim, uma divertida opção para lembrancinhas. É só usar a criatividade!

Você também pode usar os potes com tampa da Cristalcopo para armazenar doces caseiros, como doce de leite, delícia de banana, pé de moleque, compota de frutas e outros. Os potes podem armazenar doces tanto para as vendas quanto para o consumo em casa. A vantagem é que, distribuídos em potinhos, os doces são consumidos individualmente, evitando-se, assim, que o recipiente utilizado para guardar o doce seja reaberto várias vezes, já que isso diminui o tempo de preservação do doce pelo muito contato com ar.

Os potes com tampa da Cristalcopo são muito práticos de usar. Graças à resistência e às diversas capacidades de armazenamento, eles são a medida certa para suas receitas e vendas.

 

Salgadinhos no pote

 

 

CristalcopoVoltar